quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SEO, SEM e SMO - Por que as empresas devem investir nelas?

Muitos ainda não conhecem o poder da mídia online. Claro que o boca-a-boca ainda é válido, mas marketing na internet é diferente. Além de oferece custos mais baixos, o retorno é maior e é possível analisar o tráfego para saber onde e como é melhor investir.

Tipos de Marketing na internet:

SEO (Search Engine Optimization) Aplica técnicas e padrões nas páginas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca orgânica.
Por que investir?
80% dos usuários consultam alguma ferramenta de busca para encontrar informações na web. Portanto, para conseguir um bom número de acessos em seu site é essencial estar bem posicionado nos mecanismos de pesquisas para que ele seja encontrado. O resultado é a médio e longo prazo.

SEM (Search Engine Marketing) As campanhas de links patrocinados proporcionam resultados imediatos através do acompanhamento do ROI da campanha (Retorno de Investimento).

SMO (Search Marketing Optimization) Mais conhecido como Social Mídia é a maior evolução na comunicação. Pois além de criar campanhas para divulgar o cliente, abre para que as pessoas participem com comentários, opiniões, conteúdos, experiências e dicas.

E você, está esperando o que para investir?

Contato: i-Cherry


0 comentários: